quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Espírito Santo a Força da Juventude!

Hoje, nosso primeiro programa!

Estamos em nossos postos: Clayton, Bruna e Joyce!  conosco, está o suuuuper Douglas (na técnica), e de repente, quem aparece no estúdio?! - ELE!  Nosso Amado Fundador ...

É um, é dois, NO AR ...

O coração balança, o corpo todo gela, o nervosismo veeem! Mas, que alegria poder falar aos Jovens sobre Deus, sobre o seu amor, e levar através da internet, este meio tão precioso para que possamos Evangelizar, os desejos do coração de DEUS! Ser Som do Céu é BOM DEMAIS!

Dado o boa noite! bora falar sobre o tema: ESPÍRITO SANTO A FORÇA DA JUVENTUDE


O Clayton, apresentador do Programa, discorre muito bem sobre o tema, e nos lança a pergunta:

- Como foi sua experiência, com o Espirito Santo?

Ele nos relata suas experiências, conta sobre a ocasião em que recebeu o dom da oração em línguas. E nos mostra assim, como é necessário termos essa abertura de coração para verdadeiramente nos encontramos com Deus através de seu Santo Espírito, aquele derramado sobre os apóstolos, aquele que nos impulsiona, e nos santifica,. e faz com que tenhamos sempre, a cada novo amanhecer, a certeza de que somos de Deus, que necessitamos buscar a ele, e que somos jovens que anseiam ter esta intimidade, clamar e estarmos abertos a receber todas as graças que Deus tem para fazer e realizar em nós, através de seu Santo Espírito.

Eu, Bruna, me recordei de minha experiência com o Espirito Santo, é algo que ultrapassa, qualquer explicação, que aqui eu possa dar, é algo que tomou inteiramente meu ser, que aqueceu todo meu corpo, que trouxe à minha boca palavras de agradecimentos e louvores a DEUS, ter a experiência com o espírito, me fez sentir-se pequenina diante da graça de estar, face a face com o senhor, a olhar em teus olhos e dizer: EIS-ME AQUI... eu sou toda, inteiramente tua! faça-se em mim conforme tua vontade... (aaah, lágrimas!)
Ter o encontro com DEUS através da ação de seu Santo Espírito, fez-me esquecer de tudo, tudo o que eu tinha no mundo, tudo o que eu tinha além, fora daquela sala de palestras, do Recanto São José em Valinhos (SP), fez me esquecer de tudo! tudo é uma palavra muito ampla né, mas foi tudo mesmo gente! Nada mais me valia, tanto quanto estar na presença de DEUS, nada mais me importava, do que buscar a VERDADE, a SANTIDADE, a COMUNHÃO VERDADEIRA COM DEUS...

A Joyce foi perguntada também... e ai Irmã Joyce Faustina (rs) como foi sua experiência com o Espírito Santo?

E ela disse: aaah, foi muito especial, foi a muito, muiiito, muuuuuito tempo atrás ... (chama o grilo do programa entre amigos) .... (...)

- e finalizou: Foi a uns 03 anos atrás! (risos) ...

É o calor da emoção de estarmos com o microfone a falar em nosso primeiro programa né, amada irmã! rs...

Mas, com certeza, a experiência dela, foi tão especial, quanto a de todos nós, porque se já tivemos, ou iremos ter essa experiência e por vontade, por desejo de DEUS, e quando ele deseja algo para nós, é sempre o melhor, pois ele que é nosso pai, nos conhece, nos ama, e morreu numa cruz para nos salvar...

Que possamos ter ao Espírito Santo, como o nosso melhor e grande amigo!

Bom dia/Boa tarde/ Boa noite Espírito Santo, o que faremos juntos hoje? 


Abraços Fraternos,

Paz & Bem!


Família Você Pode Mais no Senhor ' 







0 comentários:

Postar um comentário