Mais um Domingo, e para a glória do Senhor estamos aqui...
27 de Maio de 2012.
Hoje nosso tema é: Medo ... medo de servir a Deus!

Assim, não devemos encarar o nosso medo como algo a nos trancafiar em nós mesmos, nos privando assim de colocar a serviço de Deus, da Igreja e ao serviço dos irmãos, nossa vida e nossos dons, nossa vocação e nossas escolhas...
Se assim tivermos, um encontro pessoal com Cristo, nada, nada poderá nos separará deste amor, que de tão grandioso, espera ansiosamente e pacientemente por nossa decisão e nosso SIM diário a causa daquele que primeiro nos amou.
O medo como partilhamos, possa vir a sempre existir... somos humanos, pequenos e falhos, e nós que estávamos no estúdio, somos os primeiros a assumir que somos "medrosos", mas pedimos a graça por parte de Deus que nos ama, a Luz do Espírito Santo que nos Santifica, a Intercessão da Santíssima Virgem Maria... pedimos a força necessária e a ousadia, para ainda assim, ainda com medo, ainda sem entendimento (sim, porque queremos entender a tudo); darmos passos e confiarmos a cada dia o nosso coração, a nossa vida, nossas intenções e caminhada nas mãos do Cristo, que a fundo nos conhece e dá a cada um aquilo que individualmente nos convém.
Também falamos sobre tão providencial "Pentecostes" celebrado neste domingo em nossa Amada e Santa Igreja ... Ainda que com medo, e vacilantes na fé... que o Pentecostes derramado nos faça resistentes e perseverantes com os dons do Espírito Santo de Deus!
"Porque eu estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor". (Romanos 8, 38)
Então, vamos juntos irmãos! Jovens... que tenhamos a C O R A G E M de nos lançar a cada dia mais e mais no Senhor, com essa força e determinação que a Juventude tem! Confiemos a Deus nossa vida, e entreguemos a ele todo o nosso medo! Que não façamos de nosso medo um obstáculo a nossa salvação, mas que ele seja um impulso a nos colocar na inteira dependência de Cristo... e que essa dependência por si só, venha nos aliviar de tudo aquilo que nos impede de sermos revolucionários em busca de Santidade!Paz & bem, Fé & Coragem!
Sua irmã,
Bruna Cartapatti.
Família Você Pode Mais no Senhor!
0 comentários:
Postar um comentário